sexta-feira, 25 de abril de 2014

Letras em MDF revestidas de tecido!


Olá meninas....

Como já havia dito estou preparando a festo do meu filho.
Será dia 24/05 e estou a menos de um mês.
Escolhi estas letras em mdf para colocar na recepção da festa.
Resolvi revestir com o tecido que estou utilizando em outras peças da festa.


Pintei as costas da letra e depois revesti com o tecido.


Antes eu risquei a letra no tecido para ficar com pouca sobra.
Usei cola cascorez para colar o tecido.


Agora a letra já revestida. Depois de secar dei uma mão de verniz fosco e aguardei secar.
Para fazer o acabamento utilize a lixa de lixar unha, vá lixando até o tecido ir se soltanto.
Esqueci de fazer a foto depois do acabamento, mais logo mostro tudo pronto.

Beijocas meninas
Bom fim de semana.
By Lisa Brito Alves

3 comentários:

  1. Eita que esta festa vai ser linda demais, né amiga? Com a mamãe caprichando, eas titias arteiras ajudando...Vai sair muitas coisas lindas.
    Aguardando mais novidades.

    O Enzo está muito fofo a cada dia. Deus o abençoe.
    Bjs, querida Lisa. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, quanto tempoooo que saudade, adorei o novo visual do blog, bom acho que deve fazer um tempo que está de cara nova ne?
    Seu filho ta enorme e lindooooooo
    Amei o forro das letras, ficou lindo
    Bjusss em breve te passo meu novo blog

    ResponderExcluir

Cara amiga blogueira seu comentário me deixa extremamente feliz!!!
Obrigada e Deus te abençoe!!! Lisa