segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Enzo!!!! Chegando aos 6 meses de vida!



Enzo com 5 meses e 20 dias


Olá meninas!!!

Ando meio sumida, minhas tarefas diárias me consomem...
Acordo as 05:30 hrs da manhã, me arrumo, acordo Enzo, troco ele, dou o mama, e lá vamos nós para a escolinha, deixo ele, vou trabalhar, as 13:00 horas saio do trabalho, vou até a escolinha, dou o mama, volto para o trabalho até as 18:00 hrs quando saio correndo para buscá-lo.....uma loucura.
Ele esta somente no peito ainda, tiro todos os dias leite, congelo e mando para a escolinha, que dá para ele na mamadeira.
Agora no sábado ele completa 6 meses, e vamos começar com o suco....
Amigas me ajudem, a pediatra pediu para introduzir o suco de laranja lima, alguma dica????
Beijocas e aguardo respostas....


2 comentários:

  1. Que rapazinho mais fofo....Deus o abençoe!!!!
    Olha, amiga...agora , com 6 meses vc já pode introduzir outros alimentos, além do seu leite. Sopinha, papinha de legumes, (amassada, não liquidificada, viu?) sucos de laranja lima, maçã raspadinha....oi assim com aminha filha....
    Um beijão pra vcs. Fiquem com Deus, Lisa.

    ResponderExcluir

Cara amiga blogueira seu comentário me deixa extremamente feliz!!!
Obrigada e Deus te abençoe!!! Lisa