terça-feira, 10 de setembro de 2013

Voltando ao trabalho depois da licença-maternidade!!!



Olá meninas...
Sei que ando desaparecida, para não dizer sumida...
O tempo passa rapidamente e já volto ao trabalho no dia 16/09.
Depois de tanto procurar e procurar consegui uma escolinha para o Enzo, marido ainda briga para que eu fique em casa, mais é difícil, orçamento apertadíssimo, então prefiro voltar.
Hoje foi seu primeiro dia na escolinha, ficou por lá 5 horas, e ficou bem.
Com seus 9 quilos e 64 centímetros a pediatra não nos liberou para introduzir nenhum outro tipo de alimentação, por isso estou mandando meu leitinho congelado para ser dado. Príncipe que ele é já aceitou a mamadeira numa boa, num primeiro momento negou, mais logo mamou um pouquinho. Acredito que para um primeiro dia, Enzo esta de parabéns.


Olha minha fabrica de leite materno, é difícil fazer a ordenha, porém a vontade de amamentar até os 6 meses é maior.



Olhar estes lindos olhos me faz de mãe coruja uma mãe leoa.
Amo muito ser mãe, ainda mais mãe deste príncipe.
Beijocas meninas!!!!!


3 comentários:

  1. Gente quanta dobrinha gostosaaaaaa! Ai que vontade me dá de morder essas coxas!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Isso mesmo!
    Enzo está de parabéns! :)

    Beijinhos pra vocês! =**

    ResponderExcluir
  2. Como o Príncipe Enzo está fofo, amiga. Dá uma dó ter que voltar a trabalhar, né? Sei muito bem o que é isso....Mãe que trabalha fora , sofre pra dedéu! Mas é isso aí, dê seu leito ao Enzo pelo menos até os 6 meses, viu? Eu amamentei até os 9 meses.
    Fica com Deus, amiga Lisa. Tudo vai dar certo, tá?
    Beijos e Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  3. parabéns amiga
    continua sim amamentando
    é bom demais e vale muito
    o Enzo tá lindão
    linda noite
    bjs
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Cara amiga blogueira seu comentário me deixa extremamente feliz!!!
Obrigada e Deus te abençoe!!! Lisa