segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dois meses após o parto, relato de como estou!!!!


 Olá meninas!!!!!

Com as amigas de trabalho no lançamento da coleção de verão 04/08/13

 Dois meses e 20 dias que Enzo nasceu, estou pesando 55 quilos, para quem chegou aos 73 quilos.
 Tive uma ótima recuperação da cesárea seguindo os cuidados que mamãe me dizia.
 Me sinto muito bem, Enzo acorda  a noite para mamar umas 3 vezes até o dia chegar, é difícil, não posso dizer que seja fácil, mais é gratificante ver ele se alimentando exclusivamente do meu leite e estar forte e saudável.
 Agora vem a parte mais difícil, voltar ao trabalho, como disse Aline, a mãe sofre mais que o filho, poxa vida queria acreditar que é assim....
 Vou contando para vocês o que vai estar acontecendo.
 Logo vou postar o que ando fazendo por aqui, enquanto Enzo dorme..ahahhaha

Beijocas meninas!!!!


2 comentários:

  1. Parabéns vc esta ótima para quem engordou tudo isso, eu consegui engordar só 7 kilos na minha gravidez e perdi tudo tb 15 dias depois, porém quase engordei de novo no período de licença maternidade é que ficava em casa doidinha com a bebê e comia muito pão rsrsr, mas percebi e fechei a boca rsrs

    Ow vi a fotinho dele ele esta lindo assim como a mamãe, calma a mãe sofre mas depois acostuma é bom ter uma vida fora até pq agora as coisas serão bem intensas

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Aii... Que comprometimento sobre o que eu disse!!! KKKKK

    Mas vou explicar porque é mais dificil para a mãe do que para o bebê...

    Enquanto eu trabalhava na creche, eu fazia faculdade de Pedagogia.
    E tínhamos aula de Psicologia, entre outras matérias...

    A gente sempre perguntava porque as mães saiam chorando da creche, depois de deixar os bebês lá, sabendo que teríamos todo o cuidado do mundo com eles...
    Aí um dia, a prof disse, que era simplesmente por causa da ligação que existe entre a mãe e o bebê...

    Todo mundo sabe que a mãe tem uma ligação muito mais que forte com seu filho. Ela sempre sabe o que acontece e não é a toa...

    Sabe aquela história de que você passa tudo o que sente para seu bebê?! É isso aí...

    Se você se sente culpada e frustrada por deixar seu bebê na creche, ele sente isso... Por isso digo que não é fácil para o bebê e muito menos para a mãe...

    Eu não sou mãe (mas tô na luta!) e sei que quando eu for, vai ser do mesmo jeito... Também vou ficar roendo as unhas, e quase perdendo os cabelos!!! E lém de tudo: Vou morrer de saudades!!! KKKKKKKK

    Mas não se preocupe, tudo vai dar certo!!!

    E outra... Você pode ficar ligando várias vezes ao dia, para saber se está tudo bem até que vocês dois, se acostumem com a ideia de separação por algumas horas!

    Beijinhos e boa sorte!!!
    OBS: Que recuperação heim?!
    Quase 20 kg a menos, e tá com o corpinho em forma! :)

    ResponderExcluir

Cara amiga blogueira seu comentário me deixa extremamente feliz!!!
Obrigada e Deus te abençoe!!! Lisa