terça-feira, 19 de março de 2013

Já completamos sete meses!!!


Olá meninas!!!

Enzo completou sete meses em minha barriguinha, que loucura....



Fiz estas fotos com minha irmã, pois uma loja de roupa de grávida queria ver minha gravidez...
Vou fazer o book em abril...



Estou bem graças a Deus, algumas coisas mudaram este mês.
Sinto dor na parte superior da barriga no período da tarde, ando trabalhando bastante e passando por alguns problemas aqui em casa......marido desempregado esta complicado.
Meus pês estão inchados todos os dias, e vamos lá.
Enzo mexe muito, uma loucura, as quatro horas da manhã ele já esta acordado, uma bagunça só na minha barriguinha.



Com tudo e sem nada, estamos ótimos!!!
Graças a Deus

Beijocas meninas
Fiquem com Deus


9 comentários:

  1. " Hoje é o Dia do Artesão, tudo começou com um humilde carpinteiro, José, que com amor e criatividade
    trabalhava, transformando madeira em Arte Útil.
    Por ser um dia tão especial desejo que todos os Artesãos e Artesãs se sintam
    iluminados e iluminadas por Deus que é fonte infinita de criatividade e sabedoria.
    E que assim sejamos: humildes, trabalhadores e gratos.
    Felicidades!"
    http://drucilamilian.blogspot.com.br/2013/03/desafio-para-dia-do-artesao-vamos.html

    ResponderExcluir
  2. parabéns linda
    sua barriga tá linda
    amei as fotos bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela linda barriguinha ! filhos sao presentes de Deus !
    otimo dia
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lisa....que delicia de barriga.
    Eu amava ficar gravida...acho que ficaria muito mais de pudesse.
    Tenho tres jóias valiosas que Deus me deu de presente.
    Curta muito esse momento magico.
    Está linda.
    Bjs no ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga Lisa. Que felicidade em saber que você e o Enzo estão bem, graças ao Senhor. Vc está maravilhosamente linda com esse barrigão, menina! Olha, Deus vai abrir uma porta para seu esposo logo, logo. Confiem NEle, viu? O justo não ficará jamais sem resposta!
    Beijos, querida. Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Menina, fiquei de boca aberta com tua beleza, imagina como vai vir o Enzo?! Vai ser lindo demais! Você está linda com este barrigão e esta fase da gravidez apesar dos desconfortos é a melhor pois podemos senti-los mexer com mais frequencia!
    Estarei te seguindo para poder vir mais vezes aqui! Beijão se cuida flor!

    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Lisa, tudo bem?

    Que linda voce está com essa barriguinha. O meu netinho também se

    chama Enzo, e todo Enzo é muito danadinho, por isso o seu já acorda

    bem cedinho, pra começar a bagunçar.

    Adorei o seu blog

    Beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  8. passando pra dizer um oieee....e te desejar uma otima semaninha...xauzinho fique com DEUS.....
    TA LINDA na foto...

    ResponderExcluir

Cara amiga blogueira seu comentário me deixa extremamente feliz!!!
Obrigada e Deus te abençoe!!! Lisa