quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Completamos 24 semanas!!!!




Olá meninas!!!!!
Olha só como estamos de 6 meses...eu e o príncipe Enzo!!!



Você está com 24 semanas e 2 dias .

7º mês lunar
Minha Gravidez Semana a Semana
O comprimento do seu bebê nessa semana pode estar por volta de 22cm e pesar 700g.
As mãos já abrem e fecham. Que legal! O corpo cresce mais que a cabeça: tronco e membros tornam-se proporcionais. Ainda tem pouca gordura. O bebê já percebe a luz.
Se o bebê nascer nesta semana, ele tem chances de sobreviver, mas o prognóstico de sequelas permanentes é grande.
A mamãe pode sentir uma pressão nas costelas e região lombar.
As estrias podem aparecer, é importante manter uma boa hidratação do começo ao fim da gravidez.
Dores nas costas
É uma reclamação comum das mamães.
Procure estar atenta à sua postura, sempre ereta. Use sapatos baixos e descanse sempre elevando os pés.
O uso de cinta de suspensão e contenção abdominal é indicado quando orientado por seu médico.
ATENÇÃO! A medida do bebê dentro da barriga da mãe, informada aqui, é a medida feita da cabeça do bebê até o bumbum (céfalo-caudal).
Fonte: Guia do Bebê

4 comentários:

  1. Olá Lisa. Esses dias estava lembrando do nome de seu príncípe, mas não lembrava de quem era,hoje estou aqui e vc falando do desenvolvimento dele. Coincidência... rs. Espero que vocês estejam bem.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que belezura!!!

    Meu brother esta cada dia mais forte! Que Deus abençoe :)

    Beijos

    (Te taguiei passa la e se der responde)

    http://vanillacooking1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda estás, amiga Lisa! Minha barriga tinha o tamanho da sua aos 8 meses.
    Deus proteja vc e o Enzo, viu?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. lindo barrigão amei
    a foto
    linda noite
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Cara amiga blogueira seu comentário me deixa extremamente feliz!!!
Obrigada e Deus te abençoe!!! Lisa