sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Uma enormeeee surpresaaaaa!!!!!!!!!!



Olá meninas!!!!!

Estou aqui para compartilhar com vcs minha nova descoberta....


Fechem os olhos e não irão acreditar, assim como eu não estou acreditando!!!!


 Bem hoje foi fazer a ultrassonografia morfológica e pasmem, o médico me disse com toda certeza que eu vou ter um menino.....ahahahh é de rir para não chorar...

 Relato: No mês passado o cordão umbilical estava no meio das perninhas, ele deu 90% de que era menina, disse que na idade gestacional em que me encontrava, o saco de um menino estaria visívil, voltei lá hoje e ele me disse que sem dúvidas agora vou ter um menino.....


Tirado o susto, e o fato que estar chamando o Enzo de Sophia, tudo tranquilo...., o importante é que Deus me concedeu a dádiva de ser mãe, e que venha com muita saúde.

Vamos lá, Enzo esta com 360 gramas e 22 cm, tudo certo aqui dentro desta barriguinha, que logo vou mostrar para vcs.

Agora vou começar tudo novamente, escolher outro kit berço e outras decorações..ahahha, mais isso é brincadeira para mim.

Beijocas a todas!!!!
Um final de semanas abençoado!!
By Lisa Brito Alves   
 
   

6 comentários:

  1. Owwwnnnn
    Que surpresa heim?!
    Mas ainda bem que é no inicio ainda, já pensou se vc faz todo o enxoval de rosa?! O.o

    Eu sonho em ter um Gurizinho...
    Mas se Deus quiser me mandar uma mocinha tbm, não há problemas! :)
    Vou amar do mesmo jeito :D

    Parabéns pelo gurizinho aí :D
    Felicidades e muita saúde! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lisa amiga que susto! mas que venha com saúde pois amor terá até de tios distantes como eu bjo grande e corre para as mudanças rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Lisa, pode acreditar, amiga...quando vi o nome surpresa e que estava relacionada com sua gravidez, pensei logo que era barriga de gêmeos....rss...
    O papai deve estar feliz da vida, não é mesmo? Homem , no fundo, no undo, quer um garotão... Que o Enzo venha com muita saúde para a alegria de todos vcs.
    Interessante que lendo seu post anterior, vc colocou que não comprou o carrinho rosa por não gostar muito dessa cor, parece que estava imaginando o resultado do Ultrassom, não é mesmo?
    Beijos e vamos que vamos mudar a decoração, não é amiga?
    Feliz fds. Fica com apaz de Deus em teu lar.

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaaa é engraçado...
    Mas o importante q venha com MUITA saúde. certo???

    E tenho certeza q o Enzo será MUITO amadooo, e muito mimado.. rsrs

    Ohhh.. faz mais uma ultra, só pra garantir. rsrsrs

    Parabéns sua linda, o mais importante é a dádiva de ser mamãe.!

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrs é engraçado imagino a cara que ficou rsrsrs mas o melhor seu bebezinho está bem e você também bjs o nome é muito bonito

    ResponderExcluir
  6. Querida Lisa.
    que surpresa boa, mas se fosse menina certeza que estaria feliz tambem, aproveite esses momentos de pura magia, que Deus abençoe vocês.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir

Cara amiga blogueira seu comentário me deixa extremamente feliz!!!
Obrigada e Deus te abençoe!!! Lisa