quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Compotas do maridon!!!!!


Olá meninas !!!

Maridão esta fazendo doces para vender.....
Vcs já devem ter percebido, ele adora cozinhar.

A tempos gostaria de fazer algo para render uma grana extra, então tomou forças em Deus, e ai esta umas das primeiras de muitas...

Estas são de Doce de  Banana, e também esta fazendo de Doce de Abobóra com Cocô.

Que Deus o abençoe nesta nova fase...

Beijocas a todas
Fiquem com Deus!!!
Amo vcs em Cristo.....

By Lisa Brito Alves

8 comentários:

  1. Que delícia! Adoro doces caseiros... E os potes super caprichados!

    Eu ainda estou de 5 semanas... Pouquinho né?? Vou precisar de várias dicas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lisa. Obrigada pelas visitas , lindona! É sempre uma alegria te ver por lá, viu?
    Menina, o maridão é realmente um chef de cozinha , hein? Parabéns pela iniciativa dele! Dou maior valor às pessoas que buscam , correm atrás, tentam a criatividade para ganhar um dinheirinho extra. Achei lindos os potinhos, a decoração dos potes valoriza o produto... e os doces, então....de leite com goiabada é uma delícia! E de leite bem cremoso e marronzinho...ai, ai...dá água na boca, amiga...rss.. Gosto muito de doces caseiros. Minha mãe sempre faz os de leite (meus preferidos) e manda pra mim.
    Beijos e fiquem na companhia do Senhor.


    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito Sucesso, que Deus abençoe vcs.!

    E já deu tudo certo!

    Bjs :*
    Boa Noite ")

    ResponderExcluir
  4. Dale papaizão!!

    Meu pai faz um doce de abóbora com coco que é uma loucura!! Que Deus abra muitas portas para vocês!!
    Mandei o rótulo pelo face, da uma espiada e ve se tabom o que eu montei!!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha, seu marido é talentoso viu! Bjos =*

    ResponderExcluir
  6. Sucesso pra vocês, neste novo empreendimento!
    e como ele gosta de cozinhar, fazendo o que gosta, já é sucesso garantido!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que delícia!
    Maridão está de parabéns!
    Prosperidade para vocês e que Deus abençoe e ajude a vender e ganhar bastante.
    Beijinhos amore, bom domingo!
    Mona...*

    ResponderExcluir
  8. Que Deus abençoe. Deus agua na boca só de ver os potinhos! :)

    ResponderExcluir

Cara amiga blogueira seu comentário me deixa extremamente feliz!!!
Obrigada e Deus te abençoe!!! Lisa