sábado, 29 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo!!!!!!


Meninas!!!!!!!
 
Passando para deixar um enorme beijo a cada uma de vcs....
Agradecer a Deus por cada amiga que aqui ele me concedeu a graça de conhecer....
Como vou poder deixar de olhar para o céu ou para qualquer elemento desta terra e não me lembrar que em 2012, Deus me deu a graça de me tornar mãe...
Bem como várias coisas de grávida, chorar para mim é igual tomar um copo de água, choro muito por qualquer coisa, sendo assim falar de Sophia é começar a derramar uma chuva...
 
Peço a Deus que Ele possa cuidar de cada uma de minhas amigas blogueiras, que Ele abençoe os pedidos de cada uma, mesmo aqueles que vc esqueceu de fazer.......
 
Deus as abençoe e em 2013 tem muito mais.....talvez tenha mais coisas de bebês...mais tem muito mais......
 
Beijocas e fiquem com Ele...sempre
 

5 comentários:

  1. Feliz Ano Novo, querida Lisa e obrigada de coração pela linda mensagem.
    Que o Senhor te abençoe e vc seja muito feliz ao lado de esposo e que Sophia venha trazer muitas alegrias para vcs.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. oi Querida..
    adorei seu blog e a sua visita no meu.. rss..
    vc é de maringá mesmo???
    vou preparar um mimo pra vc já q é minha seguidora número 100...
    me add no face...
    rss

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    Andava sumida pela correria de final de ano, mas estou de volta
    Feliz ano Novo cheio de muitas realizações!!
    Espero sua visita no blog pra conhecer ele de cara nova!!!
    Bjussssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Lisa q vcs tenham um 2013 de muitas alegrias e vitórias! Q Sophia traga a plena felicidade e q DEUS a abençõe sempre! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Mais uma de nós vem ao mundo em poucos meses!
    hehehehe

    Parabéns pela anjinha que vem vindo, beijos! :)

    ResponderExcluir

Cara amiga blogueira seu comentário me deixa extremamente feliz!!!
Obrigada e Deus te abençoe!!! Lisa