quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sexta-feira, faxina gostosa!!!!!!



 Olá meninas!!!!

Adoro dia de sexta-feira quando posso fazer aquela faxina!
Bebê esta bem graças a Deus, ele já esta com 10 mm, vcs acreditam que com esse tamanho já faz um estrago no estomâgo da mamãe dele, eita enjôo.......


 Lavar roupa, ah colocar os travesseiros para tomar um sol...( alguém faz isso?) e depois é claro no final da tarde correr para o ferro de passar, as vezes deixo para a manhã do sábado, é bem mais fresco.....



Cozinha limpa, uma delícia, pois é o que mais dá trabalho.....
Porém quando olhamos para ela toda cheirosa e limpa, dá uma satisfação......amo a casinha!!!!




Mais um cantinho limpo!!!!!



Plantinha esta soltando uma linda flor.......branquinha e vai ficar linda!!!!

Agora tomar um cafezinho!!!!!



E fazer uma boa leitura!!!!
Beijocas a todas vcs!!!
Obrigada pelo carinho de todas, e aos belos votos que recebi..!!!!!
Amo vcs!





13 comentários:

  1. Maravilhoso uma casinha cheirosa!!!! E eu sei bem como é os pequenos nos revirando por dentro...mas já já passa.... Bom ver o seu capricho e a plantinha vai te presentear com uma linda flor! Beijocas e lindo dia pra vc
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  2. Oi Lisa, tb fiz faxina hoje, delícia ver a casa limpinha..rsss. Bom o nicho que eu usei para fazer a minha mesinha pé palito, eu ganhei. Mas vc encontra facilmente em lojas que vendem mdf cru para artesanato. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Adoro quando termino a faxina e a casa tá com cheirinho delicioso.

    Eita que vc ainda vai passar muita coisa com esse bebÊ aí.
    Bjs Mell.

    ResponderExcluir
  4. Faxina dá um trabalhão, mas quando terminamos...que satisfação, né?
    Tudo limpinho, perfumadinho....tuuudo de bom!!!
    Menina, emjoo é horrível, mas não tive na minha gravidez. Sorte, né?
    Mas passa logo, geralmente é só até o terceiro mês.
    Olha, sua cozinha é uma graça! Parabéns pelo capricho!
    Fica com Deus, que Ele te guarde e te abençoe junto a seu esposo e seu bebê.
    Feliz feriadão!
    Isabel Ramalho :)

    ResponderExcluir
  5. De sexta feira é de lei né ??? rsrsr

    Bjos e bom feriado ..

    ResponderExcluir
  6. como é bom ver tudo limpinho
    neh

    BJsssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. O resultado é recompensador neh?

    Beijinhos :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  8. Dá trabalho mais vale a pena, só não me fale em passar roupa errg...ô trabalhinho chato rs! Adorei sua cozinha!
    Tem selinho para você lá no meu cantinho viu, espero que goste!
    **Bjs**

    ResponderExcluir
  9. Oi querida,m fico feliz em saber que vcs estão bem?
    Aii como é bom faxina, casa limpaaa....eu tb coloco os travesseiros pra tomar sol é bomm...
    Amei conhecer seu cantinho muito lindaa sua casa
    Amanhã vou abrir um sorteio espero vc la para se inscrever
    Bjus e ótimo semana

    ResponderExcluir
  10. Minha faxina foi ontem...tem coisa melhor do que cheiro de casa limpa???
    :D

    ResponderExcluir
  11. Nada melhor do q ver a casa limpinha e cheirosa neh?!
    Sua cozinha é linda...adoreiii

    bjinhos...

    tenha uma ótima noite e uma excelente quarta-feira!!!

    ResponderExcluir
  12. Hoje vim fazer um convidar você para participar do sorteio que está rolando la no meu blog. Será muito bem vinda
    Espero vc la
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  13. Começo a fazer faxina na segunda, ois no final de semana deixo para descansar e as crias brincarem a vontade rsrsds
    Casa limpa amooo tenho problemas vivo lampendo kkkkk bjooo

    ResponderExcluir

Cara amiga blogueira seu comentário me deixa extremamente feliz!!!
Obrigada e Deus te abençoe!!! Lisa