domingo, 30 de setembro de 2012

Muro de cara nova!!!!!



 

A tempo marido queria colocar uns vasos no muro da lateral da casa.
Domingão fomos dar uma volta e acabamos parando num lugar e comprando de tudo para colocar os vasos na parede.

As flores escolhidas foram o Kalanchoe.

"Também conhecida como Calanchoê Blossfeldiana (escrito de diversas formas, como Kalanchoê, Calancoê), Calandiva (Kalandiva), Flor da Fortuna ou Flor do Papai, esta é uma planta suculenta originária de Madagascar e muito utilizada para presentes graças a suas cores variadas e grande resistência."





E como sempre lá vai marido, fazer a obra mais difícil.


 Ele mesmo escolheu tudo, adoro.....

Assim na manhã de domingo concluimos o desejo do marido.....
Muro esta lindo, todo florido...
Beijocas meninas...
Que Deus possa continuar a lhes abençoar e a realizar todos os propósitos que Ele tem para sua vida!!!!!

7 comentários:

  1. Menina, seu muro ficou nota 1000! Lindo D+!
    Interessante como pequenos detalhes fazem grande diferença, não é mesmo?

    Bjks e feliz semana pra vcs.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindoo!

    Beijocas :*
    Boa Noitinha ")

    ResponderExcluir
  3. ficou muitoooo fofo

    amo essas florzinhas

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Florzinha... Seu muro ficou super fofo, lindo demais! Gostei muito do seu blog, tanto q já tô até te seguindo! Dar uma passadinha lá no meu bloguinho, e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um grande prazer ter sua companhia lá!

    Beijinhos Carinhosos!
    Ana Patricia
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá;

    Adorei o muro.
    Sou paixonada por flores.

    Quando tiver um tempinho
    vem me visitar.

    Bjs ❤!

    MEL

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha que ficou seu muro, eu estou louca pra fazer isso no meu, assim que der vou fazer e mostrar no blog.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Não existe nada melhor do que uma casa, eu e marido sonhamos com esse dia!
    Moramos em apê e uma casa faria um bem enorme para os meus Zs, já que teria espaço para eles correrem rsrs
    Ficou lindo os vasinhos!!

    ResponderExcluir

Cara amiga blogueira seu comentário me deixa extremamente feliz!!!
Obrigada e Deus te abençoe!!! Lisa