quarta-feira, 11 de julho de 2012

Keep Calm And o que vc quiser!!!!!


Olá meninas!!!

Outro dia contei para vcs a história deste cartaz....dando uma passeada pela casa das amigas achei alguns deles por ai.....cada qual ao seu modo "Keep Calm and....tantas coisas...

Minha amiga Ro do Blog Luxo e Cia...mamãe de Felipe  já preparou o dele...e ficou lindo por sinal.....
Vc pode dar uma olhada aqui e também conferir este site que Ro indica, onde vc pode criar o seu quadro como preferir.....mais já vai espiando nesta foto...



A Priscila do Um lar também criou o seu....e vc pode conferir as suas lindas criações aqui.


Rejane do Casa Corpo e Cia colocou o seu na cozinha.......repare e confira suas criações aqui.


A Simony do Mundo da Mony também já tem o seu....dá um conferida aqui e olhe ele ai....



E vc também tem o seu e eu ainda não encontrei?????

Não esqueça de deixar o link para conferirmos.....

Beijocas e um cheiro a todas...
Fiquem com Deus....

By Lisa Brito Alves


6 comentários:

  1. Ai que amoooor!
    Amei ver tantas dicas e ideias e ver o meu link aqui.

    Obrigada.
    Beijokas e ótima tarde.

    ResponderExcluir
  2. Owntt q fiquei feliz por de mais por ver meu quadrinho aqui no seu blog flor,muito obrigado pelo o carinho...bjus

    Tenha uma linda tarde!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lisa! Super interessante este cartaz. Achei legal conhecer a história dele dias atrás , aqui no seu blog, pois não conhecia. Ainda não tenho um, mas vou providenciar...Xá comigo!

    Beijão. Feliz Weekend!
    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  4. Oi Lisa, que ótimas dicas desses quadros, adorei.
    Um ótimo final de semana para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que belas ideias! Eu bordei em ponto cruz, um quadro com 'keep calm and sew on'.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. eu ainda não tenho um, mas vou providenciar, abraços.

    ResponderExcluir

Cara amiga blogueira seu comentário me deixa extremamente feliz!!!
Obrigada e Deus te abençoe!!! Lisa