terça-feira, 17 de julho de 2012

Feijão Branco....uma delícia para o frio!!!!


Olá amigas!!!




Outro dia passeando pela Blogagem Coletiva no blog da Lidi, que foi maravilhosa e vc pode conferir aqui, vi uma receita da minha nova amiga Cristina do Blog "Aqui em casa é assim" e fui correndo fazer.
O Blog da Cris vc pode conferir aqui.

Bem eu cozinhei o feijão branco com bacon em tiras, calabreza, alho, cebola, coentro, manjericão, uma pimenta dedo-de-moça e folhas de louro......ficou maravilhoso.




Eu e marido saboreamos juntinhos, ele adorou.

Espero que possam também se inspirarem para estar provando este feijão tão gostoso !!!!!!


 
Beijocas a todas vcs e obrigada pelo carinho!!


“Segundo o seu entendimento, será louvado o homem, mas o perverso de coração será desprezado.” Provérbios 12:8.




2 comentários:

  1. Lisa agora vc mexeu comigo...acho que vou fazer pro almoço!!! kkkk bom demais menina!!! Beijo grande
    cantinhodagalega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Liza, obrigada pelo carinho lá no blog, viu? É sempre uma alegria ver seus comentários lá.
    Menina, esse feijão parece uma delícia. Só que não gosto de bacon, calabresa....linguiça nem de frango comemos aqui em casa...
    Mas acho que podemos substituir por carne de sol, né?
    Beijos, fique com Deus.

    Isabel Ramalho


    baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Cara amiga blogueira seu comentário me deixa extremamente feliz!!!
Obrigada e Deus te abençoe!!! Lisa