sexta-feira, 29 de junho de 2012

O Lar que todos desejam, sendo decorado com pouco!!!!


 Como é o lar que vc deseja???



Eu sempre desejei um lar bem alegre,feliz e bonito é claro....
Nasci e cresci com meus pais, sempre fomos uma família muito feliz.....sou grata a Deus pois ele me deu um lar maravilhoso....e assim tento reproduzir isso em meu lar...

Por enquanto somos somente eu e maridão, mais no próximo ano vamos encomedar um novo (a) integrante para este lar.....se Deus nos conceder é claro e for da vontade D'Ele.

Demorei para terminar....mais preguiça do que qualquer coisa....


 
 

Cada pedaço de retalho que vai se transformando.......


E com tempo e paciência para cada detalhe.....esta ai o que chamo de placa de entrada..ahahah.
Será que tem outro nome real para ela????


Mais de pertinho!!!!!

Espero que vcs possam gostar e se inspirar!!!
Beijocas
By Lisa Brito Alves

12 comentários:

  1. Toc...toc...toc...Bom dia, Liza! Vim te fazer uma visitinha...Mas que lindo panô de Boas Vindas, Flor! Uma casa com uma mensagem dessa na porta, só pode ser uma lar muito feliz e que irradia esta felicidade para quem chega, viu?
    Ficou muito cute seu panô. Parabéns! Me inspirou a fazer um para colocar na entrada da minha casa, na varanda. Obrigada pela ideia, tá?
    Vou tentar fazer, depois mostro lá no meu cantinho.
    Passa lá no Blog, tem vários posts lindos que vc não viu e são boas inspirações para seu Lar Doce Lar.

    Beijos e feliz terça-feira.
    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  2. Achei super fofo;
    Adorando seu blog e espero que vc conheça o meu bjs.

    http://mel-coisasdamell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai ti "fofu"...
    Eu conheço esta frase, dizem que é bomter esta oração atrás da porta de entrada. Amiga...posso fazer igual? Essa blogosfera me deixa louquinha, tenho vontade fazer tudo que vejo, mas onde encontro tempo. hihihihihi. O seu ficou lindo! Amei.
    Beijinhos amore!

    ResponderExcluir
  4. Lindooo


    Beijocas
    Ótima quarta-feira \º/

    ResponderExcluir
  5. Lindo, inspirador e original Lisa!

    Esse lar de amor já está preparado para receber um(a) novo(a) integrante rs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Hermoso trabajo!! me gusta el blog!
    Quieres que seamos seguidoras?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  7. Essa ideia é maravilhosa, assim como seu cantinho!!!!! Parabéns !!!Te convido a me visitar e a ser minha seguidora tbém!!!Bjks!!!

    ResponderExcluir
  8. eu achei uma gracinha sua placa de entrada retalhos dão um colorido na peça e as palavras que lindas beijos...

    ResponderExcluir

Cara amiga blogueira seu comentário me deixa extremamente feliz!!!
Obrigada e Deus te abençoe!!! Lisa