sexta-feira, 29 de junho de 2012

Meu papel de parede barato!!!


 Olá amigas!!!!


 Nunca mostro meu quarto, pois estou investindo nele, há alguns projetos para serem colocados em prática....
 Como vou fazendo por partes, vou mostrar uma delas.....um papel de parede para a cabeceira...
 Há tempos dei minha cabeceira de presente para minha irmã, não sou fã delas não.....ai resolvi comprar um tecido e aplicar...quero fazer mais coisas, mais vou indo comforme o tempo e o $$$ deixa....

Comprei este tecido numa casa de decoração....em meio a tantos consegui escolher esse.....e o maridão entrou em ação....


  Fiz uma mistura de cola e água...como já vi algumas pessoas fazendo por ai......


Colocamos essa mesa de construtor para ajudar no trabalho......fomos passando a cola com um rolinho de pintura....marido passava a cola e eu colava....


E ai esta minha obra de arte.....mais arte do que obra...ahahaha
Bem este cobre leito não esta nada bonito...é que nem deu tempo de trocar para fazer a foto para vcs....eita pressa para mostrar logo......

Espero que gostem e inspirem-se.....



Beijocas a todas e um final de semana abençoado!!!!

Participando do mosaico da Rê!!!
 



By Lisa Brito Alves

15 comentários:

  1. Oi Lisa! É isso aí, com criatividade e muita imaginação não é preciso gastar tanto e deixar nosso cantinho aconchegante e bonito.
    Parabéns pelo trabalho! Ficou muito bom!

    Beijos e feliz final de semana !

    ResponderExcluir
  2. Oi Lisa!!! Amei a ideia!!! E o tecido é lindo!!! Parabéns pelo trabalho e iniciativa. Beijão
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Preciosa é a sua vida para o Senhor Deus e também para nós, irmãos, visitantes e leitores deste magnífico espaço.
    Que o Senhor Jesus te abençoe e te guarde.
    E que, não lhe falte inspiração para postar mensagens que nos encha de paz, alegria e amor.

    Excelente seu post, tem um selinho para você no meu blog, encontra-se no rodapé da página.
    ESTE BLOG É VALIOSO.
    Passa lá e pegue...

    Em Cristo,
    Lucy
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/


    Visit também:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/
    Blog de um irmão muito querido.
    Acesse e confira.

    ResponderExcluir
  4. que legal
    a escolha do tecido foi perfeita

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo.


    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  6. Lisa... eu também faço esta cola, chama-se termolina caseira. Uso sempre uma medida de cola, metade de água e metade da metade de álcool, ajuda a impermeabilizar o tecido, fazendo com que vc possa passar um paninho úmido caso precise limpar. É ótimo, uso muito, embora a termolina tenha para comprar, eu prefiro fazer, pois tenho este tubão de cola igual vc.

    Beijinhos amore, fica a dica! hihi.

    ResponderExcluir
  7. Desculpa amiga, eu de tão apavorada esqueci de dizer que achei que ficou ótima a parede e o cobre leito está combinando sim, parece até do mesmo tecido. Adorei viu. Beijinhos Flor!

    ResponderExcluir
  8. Lisa, desculpa o monte de comentários rsrs
    é que quando eu descubro um blog legal, eu me empolgo kkk

    Amei a ideia, linda e barata. E bom que vc diz como fez.
    O tecido escolhido está mega fofo!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    ficou linda sua parede esta estampa do tecido é tudo de bonita, gostei de conhecer seu blog beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo, tecido lindo tb!
    Aqui em casa quero muito fazer uma cabeceira, já pensei com paletes e tecido, mas meu único o problena é a cama que continuará sempre no mesmo lugar rsrsrs, adoro mudar!! bjooo

    ResponderExcluir
  11. Olá, a parede ficou linda sim :) gostaria de saber qual tipo de tecido você usou ??
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Natália tentei responder no seu blog mais não consegui.....
      Usei tecido para sofá....
      Bjus

      Excluir
  12. Ficou show, vc teve super bom gosto na escolha da estampa!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  13. procuro papel de parede tipo tijolo antigo maais vermelho que branco preciso de tre metros...

    ResponderExcluir

Cara amiga blogueira seu comentário me deixa extremamente feliz!!!
Obrigada e Deus te abençoe!!! Lisa