sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Eu que fiz.......minha agenda 2012!

Boa tarde meninas!!!!

Hoje vou mostrar um pouco dos meus dots artesanais.....
Esta semana encapei minha agenda deste ano....bem o acabemento não ficou muito bom, fiz com cola quente, por isso ficou um pouco grosso, não vou mostrar ele....mais de uma olhada no resultado.


Comprei esta agenda no Armarinhos Fernando quando estive em São Paulo, peguei o tecido que tinha em casa, alguns botões e fitas.....eu gostei do resultado.....

Espero que gostem e que traga inspirações a vcs todas!!!!!

Bjus e um ótimo final de semana...
                                                                     
                                                        Versículo do Dia

" Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo.
Efésios 6:1




9 comentários:

  1. Oi.. vim conhecer seu blog, vi seu comentário no blog dsa Vany...
    Belo trabalho com a agenda... lindo demais!!!
    parabéns!!!

    Beijão.. bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. que amor!!! vim retribuir o carinho da sua visita! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii Lisa!
    Ficou linda sua agenda!, estou a espera da minha que uma amiga está mandando e farei o mesmo.Encaparei com um tecido floral lindo como este!
    Ficou lindo querida uma semana tb abençoada para vc!,bjo.

    ResponderExcluir
  4. oie, adorei seu trabalho!!!
    PARABÉNS!!!

    quando puder me visite

    http://liquidaluxo.blogspot.com/

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Lisa! Vim retribuir o carinho no blog, e conhecer seu cantinho.
    Adoro estas costumizações, e fica uma peça exclusiva.Muito legal.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Lisa!!..seu cantinho está lindo..amei sua agenda.
    Já estou te senguindo...
    Quando puder da uma passadinhoa no meu blog,vou adorar ♥

    http://coisinhasdabiia.blogspot.com

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito linda,te achei pelo mosaico da Rê e te convido a me visitar também já estou te seguindo,bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Lisa,
    Sua agenda ficou um máximo.
    Você é demais. Arrasou no tecido.
    Parabéns!!!

    Um beijo, Flávia.

    ResponderExcluir
  9. Claro que ficou bom! Eu também tenho me planejado pra encapar uma.
    Sabe Lisa, sou muito insegura pra tudo rs preciso me preparar antes de iniciar um projeto rs

    bjs

    ResponderExcluir

Cara amiga blogueira seu comentário me deixa extremamente feliz!!!
Obrigada e Deus te abençoe!!! Lisa